quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Texto de Português

                                          Escola

Na escola em que estudo todo mundo me odeia. Meus amigos me batem, me xingam e tomam meu dinheiro, tudo é uma desgraça.
Os professores então, eles me batem, a de Português é a pior de todas, ela taca giz em mim, a única professora boa e legal é a de História, ela me da presente todo dia pois sou um aluno compaortado e inteligente
.
A única coisa boa que tenho na escola é minha namorada, não é muito bonita e tem um nome qualquer: Angelina Jolie, mas ela me ama e me acha bonito, na verdade todas me acham bonito.
Os alunos não gostam de mim pois sou bonito, então a diretora pegou uma folha escrita urgente! Quando eu peguei a folha eu li:
"Você será convidado a comparecer a...minha festa de aniversário. Grato, a direção."

Por: Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário