segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Raul Seixas

Metamorfose Ambulante
Eu prefiro serEssa metamorfose ambulanteEu prefiro serEssa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Eu quero dizerAgora o oposto do que eu disse antesEu prefiro serEssa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoSobre o que é o amorSobre o que eu nem sei quem souSe hoje eu sou estrelaAmanhã já se apagouSe hoje eu te odeioAmanhã lhe tenho amorLhe tenho amorLhe tenho horrorLhe faço amorEu sou um atorÉ chato chegarA um objetivo num instanteEu quero viverNessa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoSobre o que é o amorSobre o que eu nem sei quem souSe hoje eu sou estrelaAmanhã já se apagouSe hoje eu te odeioAmanhã lhe tenho amorLhe tenho amorLhe tenho horrorLhe faço amorEu sou um atorEu vou desdizerAquilo tudo que eu lhe disse antesEu prefiro serEssa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha velha velha velha velhaOpinião formada sobre tudoDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário