quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu sou, Eu posso, Eu desejo

Eu sou - Duas palavras pequenas, entre tanto...
               É um lugar poderoso ... "onde estou"
               Este é minha vida e estou vivendo assim.
               E ja estou aqui, olhe para mim!

               Sou responsavel pelas minha ações
               E tudo que penço, falo e faço
               Sou responsavel pelo meu comportamento
               E como interajo com você

Eu posso - Duas palavras pequenas, entre tanto...
                  É um lugar pederoso... "onde estou"
                  Esta é minha vida e eu posso viver assim
                  Viajando pela terra, céu e mar

                 Eu posso ganhar respeito dos outros
                 E ganhar namizades de verdade
                 Eu posso fazer o melhor a cada dia
                 E tambem ajudar outras pessoas

Eu desejo - Duas palavras pequenas, entre tanto
                   É um lugar poderoso... " onde estou"
                   Esta é minha vida e eu desejo viver assim
                   Eu desejop ser alguem, espere e verá!

                   Não sou mais uma criança
                   mas tambem não sou um adulto
                                         Eu ainda sou um adolecente
                   Não substime meu valor
                   Porque... Eu sou! Eu posso! Eu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário