quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Primeiro convercivel: Camaro

Chevrolet Camaro Cabriolet

 

Sem a capota, lendário muscle-car virá com opção de motorização V6 e V8


A Chevrolet revelou a versão 2011 conversível do muscle-car Camaro no Salão de Los Angeles.

Sob o capô, o motor de entrada do modelo será um V6 com 316 cv de potência. O Camaro conversível ainda vai contar com um propulsor 6.2 V8 na versão SS, que entrega 426 cv (o mesmo conjunto que equipa o cupê importado para o Brasil).
O visual agressivo da versão cupê ficou ainda mais imponente sem a capota. A dianteira de traços marcantes - com uma vistosa grade frontal e faróis de personalidade - contrasta com uma lateral de desenho harmonioso. Não há vincos desnecessários pela carroceria do Camaro: até os espelhos retrovisores parecem ter sido cuidadosamente desenhados para completarem o conjunto. Na traseira, destaque para os pares de lanternas vermelhas, mais um detalhe inspirado nas gerações anteriores do carro.

O interior é, talvez, a parte mais nostálgica do Camaro conversível. Os mostradores redondos com molduras quadradas e o desenho dos comandos de ar-condicionado e do sistema de som entregam a inspiração no passado. Os quatro mostradores à frente da alavanca do câmbio completam o visual retrô.
As vendas do Camaro conversível estão previstas para março do próximo ano e o preço do modelo parte de US$ 30.000. Ainda não se sabe se a versão conversível do Camaro chegará ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário